Prefeitura Municipal comemora Dia Internacional da Mulher com eventos no Social e na área Saúde

08/03/2018 às 14:07 - Eventos

Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Saúde, realizaram um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e reuniu cidadãs alvoradenses nesse dia totalmente dedicado a elas.

Assistência Social:

Contando com vários profissionais na area da beleza, saùde e educação, foram realizados varios atendimentos direcionadas as mulheres do município, em comemoração ao Dia das Mulheres, a Primeira Dama Liliane Meireles compareceu ao evento e dirigiu-se aos participantes com palavras de carinho e motivação, ressaltando o compromisso que tem em ajudar e participar de cada ato presentes em Alvorada. Atendimentos feitos para revitalizar a auto estima das mulheres, foram feitos atendimentos de cabeleireiros, manicures e contaram também com profissionais da saúde, onde fizeram testes rápidos em todos os que ali estiveram.

Saúde:

A Secretaria de Saúde uniu-se a esse evento e realizou um grande café da manhã na UBS Raimundo Rosa situado no centro de Alvorada dedicado as mulheres que ali esperavam ser atendidas. Contanto sempre com o apoio e elogios de seus funcionários o Secretario Roberto Sampaio vem sempre defendendo a melhor maneira de atender os usuarios da rede municipal de saúde, hoje em especial as mulheres.