Secretaria de Infraestrutura homenageia funcionarias pelo Dia Internacional da Mulher

08/03/2018 às 16:37 - Administração

Com um café da manhã e rosas, funcionárias da Secretaria de Infraestrutura foram homenageadas nesta quinta-feira, 8 de março, pelo Dia Internacional da Mulher. A calorosa recepção foi realizada na garagem do municipio de Alvorada. “Esta é uma homenagem da Infra às mulheres, que são fortes, firmes, guerreiras, sem perder a leveza, a essência de ser mulher. Estão todas de parabéns”, afirma o secretário de Infraestrutura, Alceni Neto.

Chegar ao trabalho e ser recebida com rosas e um café da manhã caprichado foi uma alegria para as servidoras da Infra. “Acho uma iniciativa muito interessante, que só vem engrandecer o esforço diário de cada funcionária”, declara a Primeira Dama Liliane Meireles.

A homenagem ao Dia da Mulher foi uma confraternização entre as servidoras da Infra. “Foi muito bom, muito bem lembrado, um dia como esse tinha que ter uma comemoração especial e a gente fica feliz sendo homenageada”, diz uma das servidoras que ao chegar ficou encantada com a surpresa preparada especialmente para elas.