Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social CRAS realizam Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

15/03/2018 às 15:49 - Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) está trabalhando com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Crianças e Adolescentes (SCFV).
    Realizaram na manhã dessa quinta-feira (15), palestras informativas e orientações sobre hábitos saudáveis e higiene bucal, onde crianças e adolescentes aprenderam a forma correta da escovação, além de receberem um kit com escova e creme dental, que ajudam no aprimoramento do auto cuidado.
    Feito tanto para a turma da manhã, quanto para a turma da tarde, o trabalho foi dividido em dois momentos: primeiro com a apresentação de palestras, seguido por uma parte prática, com escovação orientada, mostrando a maneira correta de fazer a higienização dos dentes e finalizando com a aplicação de flúor.