Associação Atlética Alvorada inicia campeonato Sul Tocantinense com Vitória contra time de Jaú

17/03/2018 às 9:46 - Esporte

A Prefeitura Municipal de Alvorada juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte iniciou hoje o campeonato Sul Tocantinense com vitória contra o município de Jaú fora de casa. O campeonato está sendo destaque com a categoria amador e vem juntando times formados com moradores de cada município. O intuito da formação amadora é dar espaço para que cada cidade do Sul do tocantins mostre o seu real esforço e possa conquistar novamente o coração e a alegria de cada município, revivendo o esporte retomando o amor ao time em cada cidade participante. O secretário de esporte Daniel Miranda esteve presente e alegrou-se com a vitória de Alvorada. “Para nós, é muito gratificante retomar as práticas esportivas no município de Alvorada antes abandonada. Ver nos olhos de cada torcedor a emoção de reviver a alegria do esporte retornando ao nosso município é gratificante e nos da mais força para mostrar o quão forte somos, disse o secretário.” O prefeito Paulo Antônio esteve presente juntamente com o vice Terra Seca, e puderam participar da conquista vitóriosa nesse primeiro jogo. “Ver o nosso time de Alvorada com tanta garra e se esforçando para trazer o título para nossa casa é de tamanha importância para nós, estarei junto, apoiando e dando qualquer suporte que a associação precisar, sou do esporte e juntos lutaremos por alvorada, a cidade que tanto amo e tenho carinho, disse Paulo Antônio ao se lembrar dos campeonatos em que presenciou e participou antigamente no município de Alvorada. O placar final com o resultado Alvorada 1x0 Jaú iniciou a disputa entre municípios do Sul do estado.