Prefeitura de Alvorada inicia projeto de Escolinha de Futebol para os jovens do município

12/04/2017 às 19:45 - Esporte

A Prefeitura Municipal de Alvorada, nesta tarde (12/04), fez o lançamento da Escolinha de Futebol Municipal "Bola na Rede". O projeto visa um trabalho de integração social entre os jovens do município, contribuindo para a inserção de crianças e adolescentes as práticas esportivas, os tirando assim das ruas e do envolvimento com drogas.

O evento de lançamento foi feito durante um treino do time sub-17 da Associação Atlética Alvorada e contou com a presença do ex-jogador de futebol Lúcio Bala. Que fez uma doação de materiais esportivos (coletes) para a prática esportiva das crianças do município.

O projeto é uma parceria conjunta entre a Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo do município.