Prefeito Paulo Antônio entrega a primeira Unidade Movél de Saúde do município de Alvorada

01/06/2018 às 11:06 - Saúde

O Prefeito Paulo Antônio juntamente com o vice-prefeito Terra Seca e o secretário de Saúde Roberto Sampaio entregaram hoje pela manhã (01) a primeira Unidade Móvel de Saúde odontológica e ginecológica de Alvorada.

Na busca de uma melhor qualidade de atendimento para a população, os recursos para a aquisição da Unidade Móvel foi através de recursos próprios.

“A saúde deve ser um dos pilares para a sustentação de una gestão. Para isso, não podemos estacionar, parar no tempo, devemos inovar. Esta unidade móvel é reflexo de um trabalho árduo e que vai ajudar não somente a população mas também os servidores que trabalham na área. Os funcionários, tendo em mãos uma unidade desse porte, a primeira do município, facilita para com um melhor atendimento” finalizou o prefeito Paulo Antônio.

“O trabalho não para, os investimentos só tendem á aumentar. A nossa equipe vem trabalhando fortemente na busca de melhorias para a saúde dentro do nosso município. Tudo o que fazemos, colocamos Deus acima de tudo, e muitas coisas boas estão por vim” disse o secretário de saúde Roberto Sampaio.

“Muitos que aqui passaram falavam de fazer, mas ficavam apenas na fala. Agora, não falamos, chegamos e fazemos sonhos e projetos se realizarem. Assim como eu, Paulo Antônio tem um carinho por toda a população, por isso, a cada dia que se passa, estamos aplicando os recursos em suas devidas áreas. Se temos e podemos, vamos comprar e fazer acontecer. A população merece uma saúde de qualidade, autêntica e acima de tudo, transparente” finalizou o vice-prefeito Terra Seca. Segundo o Secretário de Saúde Roberto Sampaio, o veículo e os equipamentos são totalmente novos. O investimento realizado soma em torno 415 Mil Reais.