Ação Social Realiza Café da Manhã com o Grupo da Melhor Idade em Comemoração ao Dia das Mães

11/05/2017 às 11:55 - Social

Na manhã de hoje (11), a Secretária de Ação Social de Alvorada, promoveu um delicioso café da manhã com o Grupo da Melhor Idade em comemoração ao Dia das Mães. Um delicioso café da manhã foi servido na Orla lagoa da Ema, onde é marcado pelos os encontros semanais do grupo da Melhor Idade. O evento contou com aproximadamente 100 mães. O evento foi realizado em parcerias com o: CRAS, CREAS e com equipe multidisciplinar do Nasf, que faz acompanhamento semanalmente com o Grupo.

Esteve presentes toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e a primeira-dama Liliane Meireles, que na oportunidade agradeceu: ”A Festa de Maio é uma festa que celebra o amor, feita com amor. Nós preparamos cada detalhe que está aqui hoje com muito respeito e carinho por vocês. Quero aqui parabenizar todas as mães, que certamente são dignas de nosso Carinho, Atenção e Respeito em todos os dias do ano. Estendo também os agradecimentos e abraços a toda equipe que se dedica e empenha e promove com Amor e Carinho os encontros semanais”. Finalizou.