Prefeitura Municipal de Alvorada realiza ll Arraiá do Povo no Parque Lagoa da Ema.

22/06/2018 às 9:40 - Cultura

A Prefeitura de Alvorada realizou o 2º Arraiá do Povo na última sexta-feira e levou diversão e entretenimento a milhares de pessoas que estiveram presentes no dia do evento, promovido na Orla da Lagoa da Ema. A estrutura, que contou com ampla praça de alimentação, estacionamento e shows musicais de artistas da região e Mega Show com a dulpa Rick e Rangel. Ainda assim, de acordo com a organização, a festa estava preparada para receber um público ainda maior, e sendo assim, acomodou a todos os presentes. o Evento contou com a participação de Quadrilhas tradicionais de escolas municipais e estaduais e a sempre aguardada Quadrilha dos Esquisitos que levaram o público ao delírio com suas brincadeiras e peripécias. Com intuito em movimetar a renda e o comercio local, os feirantes e ambulantes munícipes tiveram livre acesso, sem cobrança de taxas para que pudessem vender e assim conquistarem 100% de lucro em seus investimentos. A importante participação da Policia Militar que esteve presente durante todo o evento juntamente com a Equipe da Saúde, sempre preocupados com o bem estar da população.
    O prefeito Paulo Antônio, aprovou a realização do Mega Arraiá e parabenizou a organização e empenho de todos os envolvidos durante o Evento.
    “Fizemos uma grande festa a baixo custo para a Prefeitura. A população gostou muito do evento, e elogiou a qualidade da estrutura geral do Arraiá, o  reflexo disso foi o grande público que recebemos durante o 2° Arraiá do Povo." disse o Prefeito. O secretario de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo Daniel Miranda juntamente com a Secretaria de Educação Vera Tomasi estiveram presentes no evento desde o inicio, apurando e organizando cada detalhe para que o 2° Arraia do Povo pudesse ser totalmente maior e diferente de todos os anos já foram feitos no municipio.
    "Nossa intenção é transformar Mega Arraiá em uma festa permanente no município, melhorando a estrutura a cada ano. Quero parabenizar a organização da festa, e agradecer a grande presença da população alvoradense”, enalteceu Secretario Daniel Miranda.