Secretaria Municipal de Educação realiza Colônia de Férias na creche Arco Iris

05/07/2018 às 10:47 - Educação

Pela segunda vez, a Prefeitura Municipal de Alvorada junto com a Secretaria de Educação trouxeram mais tranquilidade para as famílias que precisam da creche e Centros Municipais de Educação Infantil. A Secretaria Municipal de Educação cumpriu o compromisso com os pais e realiza mais uma Colônia de Férias para os pequenos, fazendo com o que pais e mães que necessitam trabalhar durante as férias possam ter onde acomodar seus filhos durante o período em que estarão ausentes. Durante o período de férias a Creche se encontra em pleno funcionamento para atender as mães que trabalham. Com brincadeiras diversificadas o ambiente se transformou em uma verdadeira colônia de férias. A unidade de educação infantil está aberta com uma proposta diferente. Não há rotina pedagógica, neste período as atividades são voltadas para diversão e lazer. “Nessas férias eles brincam e se divertem. A gente cria várias atividades legais para eles como rodas de música, sessões de cinema, brincadeiras no parquinho e áreas externas da creche, tudo isso para sair um pouco da rotina, está sendo muito legal”, disse Vera Tomasi, Secretária de Educação de Alvorada.