Escolinha Bola na Rede Anuncia volta às atividades após as Ferias de Julho

06/08/2018 às 12:54 - Esporte

A escolinha de futebol Bola na Rede, reiniciará na proxima Segunda-Feira (13) as atividades da temporada 2018/2, após as férias durante o mês de Agosto.

Os futuros craques alvoradenses participará de treinos técnicos sob o comando da equipe de professores. Os garotos irão fizer trabalhos explorando o fundamento e habilidades de cada atleta juvenil.

Escolinha Bola na Rede

Ainda não fez a sua matrícula? Passe já naSecretária de Esporte Municipal e garanta a vaga do seu pequeno atleta. Se o seu filho sonha em ser jogador de futebol e vestir a camisa de Alvorada, faça já a matrícula na sede da Secretaria, a escola de futebol  tem o objetivo de contribuir com o aprendizado e a prática do futebol como atividade de lazer e o aprimoramento de habilidades físicas e acolhimento social.

A escolinha atende crianças com idade entre 6 e 14 anos, também visando a seleção de futuros atletas para as categorias de base do Time Profissional e demais clubes.

As aulas são realizadas no Estadio Elias Nathan.

As turmas são divididas por faixa etária, com treinos de Segunda a Quinta.

CONFIRA AS TURMAS:

Segunda e Quarta (8:00H às 9h00) – Sub. 12 e Sub 15.

Segunda e  Quarta (16h às 17h) – Sub 12 e Sub 15.

Terça e Quinta (8:00h às 9:00h) – Sub 8 e Sub  10.

Terça e Quinta (16h às 17h) – Sub 8  a Sub 10 anos.

A partir dos 6 anos de idade, a maioria das crianças está preparada para dar seus primeiros passos no futebol. Adaptam-se aos movimentos e podem apresentar melhor coordenação. Bem controlado e com uma preparação adequada, o futebol pode contribuir com grandes benefícios.