Começa dia 13 de agosto o prazo de declaração do ITR Fique Legal

07/08/2018 às 15:06 - Administração

Atenção senhores propietários rurais e contadores, o município de Alvorada comunica que atraves de convêncio firmado entre o municipio e a Receita Federal do Brasil, com embasamento legal na lei 11.250/2015 e instrução normativa RFB n° 1,640 de 11 de maio de 2016, informa que protocolou para fins de atualização do sistema de preços de terras (SIPT) da Receita Federal, os valores da terra nua por hectares, conformetabelo abaixo.

E que  o período para declarar seu ITR 2018, inicia a parti de 13 de Agosto a 28 de Setembro de 2018.

Evite malha fiscal, respeite a tabela do VTN ( Valor da Terra Nua), Protocolada no seu municipio.