• AVISO: Serviços de Dedetização e Desratização

19/05/2017 às 11:33 - Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Vigilância Sanitária, informa ao comércio em geral que procurem a Vigilância Sanitária deste município, por telefone ou na prefeitura, para demais orientações sobre quais empresas estão credenciadas e aptas a realizar o serviço de dedetização e desratização dentro do município de Alvorada.

Essas recomendações foram originadas a partir de serviços de dedetização e desratização serem executados por empresas não cadastradas neste município, como consequência, gerando notas fiscais adulteradas e sem a validade perante ao órgão fiscalizador.

Por medida de prevenção, orientamos aos comerciantes que procurem a Vigilância Sanitária antes de realizar quaisquer serviços desta natureza.