CRAS realiza comemoração especial Dia dos Pais

13/08/2018 às 10:00 - Social

Dia dos Pais no CRAS
    A Secretaria Municipal de Assistência Social de Alvorada– To, através do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos – SCFV, e Programa Criança Feliz realizaram no dia 09 de agosto de 2018 (Quinta-feira) uma singela homenagem aos pais. A comemoração contou com a participação das crianças do SCFV que abrilhantou e contagiou de emoções a nossa noite, mostrando assim aos pais o trabalho realizado acerca do bem estar de nossas crianças. A ocasião contou com a presença da secretária de Assistência Social Adriene Gomide, Secretário do Meio ambiente Eduardo Deleon , ,Secretária Vera Tomasi da Secretaria de Educação onde a mesma comentou sobre os Vínculos Familiares e a importância da figura paterna .Primeira dama Liliane Meireles a qual agradeceu a presença dos pais e destacou a importância dos mesmos em nossa vida e também a coordenadora do CRAS agradeceu a presença de tds.e para encerramento foi servido um jantar.
    Parabéns a toda equipe – CRAS , Secretaria Municipal de Assistência Social e CREAS de Alvorada pois não mediram esforços para a realização desta comemoração marcante e animada, que com alegria foi festejada.