SETEMBRO AMARELO: IDOSOS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

13/09/2018 às 15:56 - Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Alvorada realizou na manhã desta quinta-feira (13), uma palestra ministrada pelo Sargento Kledson da Silva Freitas, alusiva ao “Setembro Amarelo” Mês de Prevenção ao Suicídio. O profissional buscou orientar os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, sobre as principais causas do suicídio. O evento, que foi realizado no pátio do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS. De acordo com o Sargento, a palestra teve como principal objetivo, alertar os idosos sobre os sintomas que podem vir a levar uma pessoa ao suicídio. Vale destacar a presença de toda equipe do CRAS. Equipe NASF e da Primeira Dama Liliane Meireles e  Secretária de Assistência Social  Adriene Gomide.