Secretaria da Agricultura Oferta Capacitação NH e Defensor 2500

03/10/2018 às 15:11 - Agricultura

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato Rural de Alvorada, vem ofertando cursos para qualificar a mão de obra do municipio com o Programa de Capacitação e Informação continuada.

Com uma agricultura bastante diversificada, Alvorada investe no desenvolvimento de alternativas de rentabilidade aos interesados a trabalhar na zona rural, bem como promove a abertura de novos mercados para os pequenos produtores, gerando a consequente melhoria da qualidade de vida das famílias rurais.

Com estes propósitos, a Secretaria Municipal de Agricultura, planeja e presta suporte ao desenvolvimento da política agrícola, da pecuária e da proteção ao meio ambiente, por meio de uma série de programas, projetos e parcerias.

O Sindicato Rural de Alvorada, vem com uma parceria grande com varios projetos e cursos para melhor atender o homem do campo. Buscando qualificar a mão de obra e abrindo as portas para o primeiro emprego.