• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • COVID-19
  • TRANSPARÊNCIA
  • CONTATO
  • Bem vindo ao portal da Prefeitura de Alvorada

    JANTAR CELEBRA DIA DOS PROFESSORES

    11/10/2018 às 22:50 - Educação

    Na noite desta quinta-feira (11), a secretaria de educação promoveu um jantar para os professores da rede municipal de ensino.

    Realizado em Alvorada, o jantar contou com a presença do Prefeito Paulo Antônio de Lima Segundo e da Primeira Dama Liliane Meireles, Vice-prefeito Terra Seca e da Secretária de Educação Vera Tomasi, e demais secretários do municipío. 

    Dia 15 de outubro, é dia do professor, dia do profissional que ajuda na formação de todos os profissionais das demais áreas de atuação. Reconhecendo sua importância na sociedade a prefeitura municipal de Alvorada, por intermédio da secretaria municipal de educação preparou para seus professores uma homenagem e um delicioso jantar.

     

    Hoje é momento de agradecer a Deus a vida; agradecer a profissão que escolhemos; agradecer os amigos que cultivamos; agradecer o dons que temos. Nós da secretaria municipal de Educação, somos gratos aos profissionais que trabalham conosco. Nosso muito obrigado!”Ressaltou Vera.

     

    Na ocasião o prefeito falou da importância dos profissionais da eduacação em especial aos professores: " A Educação sempre foi uma das bandeiras dessa gestão. Reconhecer e valorizar os professores sempre foram uma das nossas metas, pois o professor afeta a eternidade, nunca é possível determinar onde termina sua influência. Relembrou ainda, uma história de uma de suas professoras que dizia: se você acreditar, você poderá alcançar tudo, ou seja, nós somos do tamanho dos nossos sonhos". Finalizou Paulo Antônio.

        

    Após pronunciamento das autoridades presentes, foi servido o delicioso jantar a todos os presentes. 

       

    Em seguinda foram sorteados vários brindes e ao final, show musical. 

        

    Confira as fotos do evento.

     

    Imagens