A Secretaria Mun. de Agricultura e Pecuária Promove Encontro dos Produtores Rurais

19/10/2018 às 9:11 - Agricultura

A Prefeitura Municipal de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária em parceria com Sindicato Rural, Agroceres Multimix e MSD Saúde Animal/Valée, realizou nessa quinta-feira, dia 18 de Outubro, o  Encontro de Produtores Rurais do município.

A Secretária de Agricultura e Pecuária, Andriana Tombini Peris, abriu o evendo dando boas vindas.

Mais de 80 produtores participaram do evento em Alvorada. Realizaram um encontro repleto de informação ao agronegócio, enfatizando a importância do bem estar animal e o correto manejo vacinal e seus impactos na produção pecuária.

NA oportunidade a chefe local da ADAPEC DANIELA HELENA CARVALHO, falou da abertura da campanha de vacinação.

A iniciativa proporcionou um encontro de troca de conhecimento a respeito temas importantes para os  produtores rurais, no qual uma empresa do setor pôde mostrar aos presentes a importância nos cuidados para o bem estar animal. Apresentada pelos os palestrantes: Eduardo Menegheli Pesenti - MÉDICO VETERINÁRIO (MAS- SAI DE ANIMAL/ Vallée SA) e Arquimedes Riobueno Pellecchia - Zootecnistas com mestrado em Bem estar animal na UNESP - Jaboticabal ( Consultor de Serviços Técnicos de bovinos de corte na Agroceres Multimix). Apresentando as mais inovadas práticas no manejo vacinal.

Evento realizado através da Secretaria de Agricultura e Pecuaria em parceria com Sindicato Rural e demais parceiros.