Prefeitura realiza final do Campeonato de Futsal 2018

10/10/2018 às 23:21 - Esporte

A Prefeitura Municipal de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, realizou nessa quarta-feira (10), a final do 2º Campeonato Municipal de Futsal. Com a participação de 16 equipes, sendo 6 equipes a mais que do ano anterior. Os jogos tiveram inicio no dia 27 de Setembro e a grande final realizada hoje 10 de Outubro de 2018.

Campeonato que teve uma programação longa e chea de emoções entre as equipes e torcidas.

Entendo que esporte é uma prática essencial a saúde e à promoção do lazer, além de alavancar esperanças de um leque de oportunidades aos nossos atletas. Por isso, vamos fazer da prática esportiva um programa de desenvolvimento, promovendo competições, não apenas de futsal, mas também de futebol e várias outras modalidades necessárias.” disse o Secretário Daniel Miranda.

Na disputa pelo o prêmio de primeiro lugar as equipes lutaram bastante para levar titulo pra casa. Campeonato realizado sem taxa de inscrição e com valores em reias bem visada pelo os atlestas. Sendo:

2.000,00  - 1° Lugar ( Esquadrão Dinamite).

1.00,00    - 2° Lugar (D.N.A).

500,00     - 3° Lugar (Atlético Pirata).

Na grande final, disputaram o título os times Esquadrão Dinamite x D.N.A, na qual a equipe vitoriosa tornando-os Bi-Campeão a Equipe do Esquadrão Dinamite vencendo de 6x4.