Moradores do Setor Jardim Boa Esperança São Beneficiados com Asfalto

18/12/2018 às 15:57 - Infra

Prefeitura Municipal de Alvorada, por meio da Secretaria Mun. de Infraestrura tem garantido mais mobilidade urbana e qualidade de vida para a população; as ações busca beneficiar todos os bairros que precisam de mais  atenção e cuidados.

Contemplado com amplo trabalho de pavimentação asfáltica e melhorias da infraestrutura urbana local, o Setor Vila Mutirão, parte que fica ao lado das propiedades rurais do município, recebeu na manhã desta Terça-feira (18), serviços de pavimentação de vias, ampliando as ações que estão sendo executadas pela gestão do prefeito Paulo Antônio. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, seguem beneficiando as ruas do bairro, muitas delas recebem asfalto pela primeira vez e outras estão sendo requalificadas com rcapeamento nunca visto em outros tempos. O Asfalto vai impactar positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.

As intervenções urbanísticas no Setor, prosseguem em ritmo acelerado para que, ao serem concluídas, a população possa desfrutar de um novo bairro, com muito mais infraestrutura, beleza e qualidade de vida aos seus moradores.

“Moro aqui no Setor  há quase 30 anos. Outros prefeitos prometeram asfaltar  essa parte e não cumpriram. Uma pena que estou mudando daqui, mas estou feliz pelos meus amigos e vizinhos que vão receber agora este benefício.” Estas foram as palavras de um morador do setor, na manhã da terça-feira, 18, dia em que a região, amanheceu mais contente por ver iniciar o cumprimento das promessas de pavimentação feitas pelo poder público municipal.

O trabalho está em ritmo acelerado, para que os resultados e benefícios possam ser usufruídos pela a sociedade.