• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • COVID-19
  • TRANSPARÊNCIA
  • CONTATO
  • Bem vindo ao portal da Prefeitura de Alvorada

    Prefeitura realiza confraternização da Secretaria de Infraestrutura e Sorteio de Brindes entre os Servidores

    17/12/2018 às 8:32 - Infra

    Os servidores da secretaria municipal de infraestrutura, participaram na última sexta-feira, dia 14, da confraternização de final de ano do setor. O encontro ocorreu na feira coberta do municipio e contou com a presença de dezenas de servidores e também do prefeito Paulo Antônio da 1ª dama Liliane Meireles,  secretário de infraestrurtura Alceni Neto, Vice-Prefeito Terra Seca, Vereadores e demais secretários que marcaram presença para contribuir com a organização do evento. 

     

    A confraternização tem como objetivo agradecer os servidores pelo trabalho até então desenvolvido em 2018 e promover um momento de lazer e integração entre os servidores. A ocasião também é muito esperada pelos servidores por sempre participarem de sorteos de varios brindes que podem ser o melhor presente nas vesperas do natal. 

     

    Na oportunidade  o Secretário Alceni Neto destacou a importância de cada servidor " Sou muito grato com o grupo de colaboradores que a pasta possui e pelo trabalho realizado ao longo da nossa gestão. Quero agradecer a todos os nossos colaboradores que por quase dois anos nos ajudaram a cuidar do município, seja em ações na cidade ou na zona rural.

     

     

    Na oportunidade a primeira dama Liliane Meireles, fez uso das palavras e agradeceu todos os servidores pelo o empenho e dedicação " Essa confraternização  tem como finalidade de demonstrar nossa gratidão pelo esforço e empenho de nossos servidores, que trabalham durante todo o ano: servindo, atendendo e orientando nossa população para manter uma cidade limpa e organizada" Finalizou Liliane. 

     

     

    Na mesma o casião foi servido um delicioso jantar com para todos os servidores e familiares e o Prefeito Paulo Antônio, destacou a importância de cada servidor " Quero agradecer a cada um de vocês e dizer que me sinto feliz em saber que temos um grupo de colaboradores tão eficiente. Nosso grupo de servidores é formado de pessoas de bem e que esforçam-se para cumprir de maneira satisfatória as suas distintas tarefas na cidade ou na zona rural. A merecida valorização de nosso servidor não passa apenas pelo salário, ao qual durante esses 2 anos conquistamos grandes avanços, como o pagamento em dia entre outros beneficios. O principal objetivo foi humanizar e melhorar o ambiente de trabalho, onde toda sociedade Alvoradense sai beneficiada”, Finalizou o prefeito. 

     

     

    Imagens