VII Conferência Municipal de Assistência Social

31/05/2017 às 8:51 - Social

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), através da Secretaria Municipal de Assistência Social convida a todos os munícipes de alvorada para participar da VII Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 06 de junho de 2017 na Câmara Municipal de Alvorada com início às 07:30hs.

A VII Conferência Municipal de Assistência Social terá como tema "Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS". O objetivo do evento é avaliar a situação atual e avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), assim como a propositura de diretrizes visando o aperfeiçoamento do Sistema.

As Conferências de Assistência Social são espaços de controle social importantíssimos para o andamento da política e democratização da gestão.

Desde já, contamos com a sua presença.