A Primeira Edição do Arraiá do Povo foi um SUCESSO

26/06/2017 às 18:28 - Social

Na noite de sábado (24), aconteceu em Alvorada a Festa Junina da Rede Municipal o “Arraiá do Povo”, realizado pela prefeitura municipal em parceria com as Secretarias de Cultura e Educação. O evento foi um sucesso, quadrilhas criativas e bem produzidas. Contou com a participação da Apae, das Escolas Municipais e Estaduais e a tradicional quadrilha dos esquisitos.

E o que não faltou foram às barracas com comidas típicas, brincadeiras, e pais atentos e a postos com suas máquinas fotográficas e filmadoras, para não perderem nenhum passo dos pequenos durante as apresentações de quadrilhas. Assim foi realizado o Arraiá do Povo. Várias pessoas marcaram presença no evento e puderam prestigiar as danças dos alunos, saborear as famosas comidas e quermesse.

E pra fechar a noite, todos prestigiaram os shows da Banda Xamego Meu, Forrozão Tocantins, Amado Augusto e Enzo Oliver.