Encerramento do Primeiro Semestre dos Grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

30/06/2017 às 11:02 - Social

No dia 29 de junho, quinta-feira a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) promoveram ações para o encerramento do primeiro semestre com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), comemoraram os aniversariantes do mês da terceira idade e realizaram um dia de lazer no Balneário Pequizeiro.

As atividades começaram às 9hrs, com alongamentos e exercícios de coordenação, equilíbrio e concentração com o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões.

O dia foi de muita alegria e diversão, com atividades físicas, concursos de danças, dinâmicas e jogos.

Para o encerramento do primeiro semestre foi realizado no CRAS a quadrilha das crianças e adolescentes do (SCFV) e comemorado os aniversariantes do mês.