O Dia do Professor teve comemoração Especial!

11/10/2017 às 11:07 - Educação

O Prefeito de Alvorada Paulo Antônio de Lima Segundo e a Secretária de Educação Vera Tomasi, prestigiaram os funcionários da educação com uma festa em comemoração ao Dia do Professor.

Na noite desta terça-feira (10/10), o Prefeito Municipal e seu vice juntamente com a Secretária de Educação ofereceram um jantar aos funcionários da Rede Municipal de Ensino, onde todos tiveram uma noite agradabilíssima.

Houve momentos de descontração entre eles e sorteio de vários presentes para os funcionários.

O Prefeito Paulo Antônio ressaltou a importância de melhores salários, mas que fará isso com responsabilidade e dentro da lei e que compreende a importância do profissional da Educação para o crescimento do município.