Prefeito Reinaugura Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ronaldo Adventino

16/10/2017 às 14:21 - Saúde

Na manhã desta segunda-feira (16/10), a Prefeitura Municipal de Alvorada através da Secretaria Municipal de Saúde , inaugurou mais uma obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ronaldo Adventino.

Com estrutura física e moderna,  profissionais qualificados, um ambiente climatizado e móveis planejados para conforto e comodidade dos pacientes da UBS Dr. Ronaldo Adventino, garante o atendimento de qualidade aos moradores daquela região no setor Dom Alano. Isso mostra o padrão de qualidade da gestão do Prefeito Paulo Antônio, que é garantir uma saúde de qualidade à população de Alvorada.

Na ocasião foram entregues três veículos, 3 motos, 22 bicicletas e tablets para os agentes de saúde . Na oportunidade, o Prefeito Paulo Antônio, reafirmou.

“ A pasta da Saúde, em seu governo é prioridade e teve avanços significativos com a reforma e a ampliação de outras UBS, e a nossa meta é avançar sempre”.

Roberto Sampaio, Secretário de Saúde do Município, também se mostrou empolgado com a entrega das obras.

“Foram duas UBS entregues nesses primeiros meses frutos de um de trabalho intenso,  dando assim mais conforto e um bom atendimento para a nossa população. Além da UBS Dr. Ronaldo Adventino, a UBS Raimundo Rosa ganhou novas e modernas instalações, “é muito bom ver que esses resultados estão sendo positivos”, disse Sampaio lembrou ainda que mais obras serão entregues, isso é só começo do que ainda está por vir, finalizou”.