Crianças do SCFV Comemora o Dia das Crianças no Clube AABB

20/10/2017 às 14:31 - Social

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS )realizou na manhã dessa sexta-feira (20/10), um dia de lazer no Clube AABB e uma festinha em comemoração ao Dia das Crianças para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV).

A manhã deles foi de muita diversão. Para alegria da criançada logo na chegada tiveram um delicioso café da manhã, logo após foram para dentro das piscinas, onde se divertiram muito e tiveram um acompanhamento especial do Educador Físico Dênis e de todos os funcionários do CRAS – Silese, Arionita, Célia, Verônica, Leiliane, Marileide, Tereza, Élida (CREAS) e Sandra (NASF). Para garantir a segurança das crianças. Durante o evento o Educador Físico realizou brincadeiras dirigidas com todas as crianças dentro da piscina e fora com jogo de futebol.

Estiveram presentes durante todo o evento a Primeira Dama Liliane Meireles, Secretária de Assistência Social Adriene Gomide e o Secretário Wnilton Tavares ajudando na hora de servir a criançada. Ressaltou a Primeira Dama:

“Com a participação e o trabalho de todos conseguimos fazer uma festa animada e com os ingredientes necessários para a alegria de todos que estão aqui, afirmou Liliane”.

Foi servido um maravilhoso almoço, cantaram parabéns para os aniversariantes do mês com direito a bolo de aniversário, lembrancinhas e para finalizar o dia de lazer as crianças do SCFV tomaram sorvete e seguiram de ônibus para suas casas.