• Contato
  • Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente realizaram atividades relacionadas ao Dia Internacional de Água

24/03/2017 às 17:27 - Educação

Nesta quarta-feita (22/03), a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizaram atividades relacionadas ao Dia Mundial da Água. A ONU (Organizações das Nações Unidas) no dia 22 de Março de 1993, declarou a data como sendo o dia em comemoração ao Dia Mundial da Água.

As atividades foram realizadas em todas as 5 (Cinco) Escolas Municipais do Município envolvendo Diretores, Coordenadores, Secretários, Professores e Alunos. Dentre as atividades, os alunos apresentaram Maquetes, Peças Teatrais, Canto, Desfiles, Dinâmicas e Cartazes, em conscientização a preservação deste bem tão importante para a população Mundial.