Comemoração dos 54 anos da cidade de Alvorada conta com 6 (seis) Mega Shows

08/11/2017 às 11:42 - Cultura

A Prefeitura Municipal de Alvorada juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo convida a todos para juntos comemorarmos o Quinquagésimo Quarto (54) Aniversário da cidade de Alvorada Tocantins.

A comemoração de aniversário dos 54 anos do Município de Alvorada, está com uma programação pra lá de especial para esse ano de 2017. A semana do aniversário da cidade conta com 6 (seis) Mega Shows que vão do dia 09 ao dia 11 de novembro de 2017.

No dia 09 (quinta-feira) Mega Show Gospel com a cantora Jamily, dia 10 (sexta-feira) Show com o Padre Periquito, logo mais Show com a dupla Carlos e Jader e para finalizar a noite Show com a Banda Garota Bandida.

E no dia 11 (sábado), para o encerramento da festa com Chave de Ouro um Mega Show com a Dupla Humberto e Ronaldo.

Venham comemorar com a gente, o aniversário é da cidade mas o presente quem ganha são vocês!!