Rede Municipal de Ensino realiza Colação de Grau dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Filomena Rocha Soares

15/12/2017 às 8:41 - Educação

A Prefeitura Municipal de Alvorada juntamente com a Secretaria Municipal de Educação realizou no dia (14/12) no Salão Paroquial, a Formatura do 9º ano de Ensino Fundamental da Escola Municipal Filomena Rocha Soares dos 66 formandos.

Foi uma noite muito especial, término de mais uma etapa de vida escolar e um passo adiante para um novo ciclo que se inicia que é enfrentar o Ensino Médio. Sentimento de dever cumprido é o que os define agora.

Foram homenageados 3 alunos da Escola Municipal Filomena Rocha Soares pelo ótimo desempenho escolar na Olimpíada Nacional de Matemática. O trio trouxe para Tocantins Medalhas de Bronze.

“Alvorada levou 10% das medalhas do Estado isso foi uma alegria muito grande. Ver que 3 alunos do 7º ano daqui da cidade conseguiram levar essas medalhas”, afirmou a Secretária de Educação Vera Tomasi.

O momento mais esperado foi a entrega dos Diplomas que foi realizado pelo representante da Escola Municipal Filomena Rocha Soares, o Prefeito Paulo Antônio, a Primeira Dama Liliane Meireles, a Secretária Municipal de Educação Vera Tomasi e demais convidados fizeram a entrega dos Diplomas.

“Sabemos que tem muitos municípios que estão passando por dificuldades, Alvorada não é diferente. Mas priorizamos a educação”, finalizou o prefeito de Alvorada.