Prefeitura Municipal de Alvorada em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura promove um jantar de Confraternização

18/12/2017 às 9:35 - Social

Na última sexta-feira (15/12), a Prefeitura Municipal de Alvorada em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, promoveu  um jantar de Confraternização.

O evento foi realizado na Feira Coberta e contou com a presença de servidores e colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e seus familiares.

A Secretaria, que tem Alceni Neto como Secretário recebeu diversos presentes de várias de empesas de eletrodomésticos. Presentes que foram sorteados entre os servidores e colaboradores que ali estavam presente.

Alcenir Neto enfatizou a importância dos serviços prestados por cada funcionário do município, e ressaltou que o bom andamento dos trabalhos da administração para com a comunidade, só é possível graças ao empenho e dedicação de cada um.

Também participaram da confraternização o Prefeito Paulo Antônio, a Primeira Dama Liliane Meireles, o Vice-Prefeito Terra Seca e demais Secretários da Administração Municipal, de Educação e Saúde.