Estão abertas as matrículas para a Escolinha Municipal de Futebol e Aulas de Capoeira

07/04/2017 às 8:48 - Esporte

A partir de hoje (07/04), estão abertas as matrículas para a Escolinha Municipal de Futebol "Bola na Rede" e para o Projeto Municipal de Capoeira "Alvorada na Ginga". A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. A intenção é dar maior opção aos jovens do município, incentivando a prática esportiva e o convívio social. A faixa etária é dos 6 aos 14 anos, as matrículas são gratuitas e podem ser feitas na prefeitura municipal, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Para compor o quadro de alunos, a criança ou adolescente deve estar devidamente matriculada em uma unidade de ensino. Além de comprovante de matrícula em alguma escola da rede pública ou privada, no ato da matrícula os pais ou responsáveis devem apresentar, ainda, 1 (Uma) foto 3x4, cópia da certidão de nascimento ou identidade. O período de matrículas ainda não tem uma data certa para terminar, serão formadas turmas nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.