Prefeito Paulo Antônio prestigia formatura da primeira turma de formandos ADM. PEDAGOGIA e LETRAS da UAB.

19/02/2018 às 8:48 - Educação

O prefeito e patrono das turmas de formandos Paulo Antônio juntamente com a primeira dama Liliane participaram no último sábado, 17, da formatura da primeira turma de graduado, através da Universidade Aberta do Brasil, em Alvorada-TO. A parceira realizada pela Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, leva ensino superior com chancela da UnB a diversas cidades do País. O evento contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Véra Tomazi, da coordenadora, Maria das Graças Picolli de Paula e do paraninfo das turmas vereador presidente Ney China.

Ao todo, 11 alunos receberam graduação nos cursos de Administração, Pedagogia e Letras. Na cerimônia, o prefeito Paulo Antônio parabenizou as turmas, pioneiras pelo programa no município. Ele reafirmou que a parceria trará mais opções de graduações para a cidade. Os cursos foram ofertados pela UAB, na modalidade à distância, no Pólo de Apoio Presencial de Alvorada.