CRAS retoma suas atividades em novo Centro de Convivencias

27/02/2018 às 15:07 - Social

A Secretaria de Assistência Social desenvolveu a retomada das atividades destinada ao CRAS em seu novo Centro de Convivencias instalado no centro de Alvorada, antigamente conhecido como Escola Municipal Divina Gomes. Varias atividades foram feitas durante essa realização e contou com a presença da Primeira Dama Liliane Meireles, onde parabenizou o excelente trabalho concretizado pela equipe de servidores dando boas vindas. A Primeira Dama Liliane se dispôs a sempre estar presente em todas as realizações feitas pela secretaria.

Espaço amplo e muito bem arejado e salas climatizadas fazem parte desse novo Centro, fazendo com que assim todos os beneficiados possam participar de exercicios, palestras, oficinas e demais atividades destinadas a crianças, adolecentes e ao grupo da melhor idade.