• INÍCIO
  • A CIDADE
  • SECRETARIAS
  • SERVIÇOS
  • TRANSPARÊNCIA
  • CONTATO
  • Bem vindo ao portal da Prefeitura de Alvorada
    Deus acima de tudo

    Diretoria de Gestão Patrimonial e Compras

    Diretora: Sara Araújo Abreu Bedas

    Endereço: Rua 07 de Setembro, s/n

    Telefone: 63 3353-2482  Ramal: 214

    Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

     

    Competências:

    Lei nº 1.083/13 - Art. 35º - A Diretoria de Gestão Patrimonial e Compras tem a seguinte competência:

     

    I- O controle, conservação e vigilância do patrimônio municipal, com sua identificação por órgãos e setores, primando pela sua conservação, promovendo os remanejamentos de acordo com as necessidades da administração e, anualmente, fornecer ao superior imediato, elementos de proposta de baixa de material permanentes, máquina e equipamento, considerados em desuso e/ou imprestáveis.

     

    II- Responsabilizar-se pela distribuição do material permanente, de consumo, e ainda, de serviços solicitados, conforme a necessidade dos diversos órgãos e entidades da Administração Municipal, zelando pela manutenção e controle dos estoques, centralizando todos os pedidos dos diversos órgãos, auxiliando a Comissão Permanente de Licitação e o Pregoeiro em suas ações de pesquisa de preço e nos processos licitatórios;

     

    III- Facilitar o trabalho do Assessor Especial de Controle Interno, fornecendo a documentação para exame e os elementos indispensáveis ao sistema de controle;

     

    IV- Responder pela execução de outras tarefas e atividades inerentes ao cargo;

     

    V- Especificamente ao Diretor de Gestão de Patrimônio e Compras compete assinar em conjunto com o Secretário de Administração, Finanças, Planejamento, todos os atos inerentes ao sistema de gestão patrimonial e compra e, outros expedientes afins.