1ª noite do Arraiá do Povo é sucesso de público, estrutura e emoção em Alvorada


A abertura do Arraiá do Povo 2025, na noite desta sexta-feira, 20, foi um verdadeiro espetáculo que encantou moradores e visitantes na Orla da Lagoa. Com um público expressivo e uma estrutura pensada nos mínimos detalhes, o evento reafirma o compromisso da Prefeitura de Alvorada em promover cultura, lazer e valorização das tradições.

O ponto alto da noite foi as apresentações juninas das escolas municipais que emocionou o público com coreografias envolventes, figurinos coloridos e a empolgação contagiante das crianças. Um verdadeiro show de talento e dedicação, demonstrando o papel da escola em preservar a cultura popular.

Planejamento e organização – a estrutura do evento surpreendeu pelo conforto e beleza. Com painéis instagramáveis, iluminação temática, praça de alimentação bem distribuída e espaços decorados com muito carinho, o Arraiá do Povo trouxe cor, alegria e acolhimento para todos os cantos da festa.

O cantor Jefferson Moraes animou o público e levou muito sertanejo e modão para o palco principal. A banda Forrozão Tocantins, pratas da casa, fez todo mundo arrastar o pé com muito forró e piseiro.

A prefeita Thaynara de Melo destacou a importância da valorização das tradições e da união da comunidade alvoradense. “Uma festa pensada nos mínimos detalhes para receber a nossa população de maneira aconchegante. Obrigada a todos que participaram”, agradeceu a gestora.

Prestigiaram a primeira noite do Arraiá, o vice-governador Laurez Moreira, o deputado estadual Gutierres Torquato, o vereador de Gurupi André Caixeta, além dos vereadores de Alvorada Matheus Tavares e Djalma Falcão.

A segunda noite acontece neste sábado, 21, com a apresentação junina da quadrilha dos esquisitos e shows com Rayane & Rafaela, Wglemerson Lima e MC Jacaré.