Alvorada promove XI Conferência Municipal de Assistência Social celebrando os 20 anos do SUAS

Nesta quinta-feira, 12, o CRAS de Alvorada foi palco da XI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”. O evento reuniu autoridades, profissionais da área, lideranças locais e a comunidade para refletir sobre os avanços, desafios e o fortalecimento das políticas públicas de assistência social no município.
A Conferência reforça o compromisso da gestão com uma assistência social cada vez mais humana, inclusiva e eficiente. O evento contou com a participação ativa da comunidade, do grupo da Melhor Idade e das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promovendo um momento de escuta, diálogo e construção coletiva.
Participaram da programação a prefeita Thaynara de Melo, o vice-prefeito Jairo Lima, a secretária de Assistência Social, Odenildes Gomes (Kita), o presidente da Câmara Municipal, vereador Douglas Mengoni, o vereador Matheus Tavares, a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Adriene Gomide, a secretária da Educação, Vera Tomasi, a chefe de gabinete Keila Raquel, a coordenadora do CRAS, Silese Duarte, a coordenadora do CREAS, Márcia Costa, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Maria Raimunda, e demais lideranças do município.


Compartilhar
Relacionadas

27 jun 2025
Festa, forró e emoção | Arraiá da Melhor Idade celebra a alegria dos nossos idosos do SCFV

22 maio 2025
Convite | Participe da XI Conferência Municipal de Assistência Social

19 maio 2025
Assistência Social abre matrículas para aulas de Ballet em Alvorada

15 maio 2025