PREFEITURA REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2019 COM O PÚBLICO ASSISTIDO PELA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

18/12/2019 às 9:57 - Social

A Prefeitura de Alvorada realizou nesta sexta-feira (06), uma mega festa de encerramento das atividades de 2019 com público assistido pela a Secretaria Municipal de Assistência Social. A festividade aconteceu na feira coberta. Mais de 2 mil pessoas atendidas pelo CRAS, CREAS, e os Programas Bolsa Família, Grupo da Melhor Idade, Programa Criança Feliz (PCF), Grupo de Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Grupo de Balé, estiveram presente na festa, que contou com apresentações musicais, poesias, teatro, danças e demais apresentações. Participaram do evento o Prefeito Paulo Antônio, a Primeira Dama, Liliane Meireles, o Vice Prefeito, Antônio Carlos (Terra Seca), o Vereador, Djacy, a Secretária de Assistência Social, Adriene Gomide e a Coordenadora do CRAS, Silese Duarte, Equipe do CRAS, CREAS e NASF. Confraternização reuniu aproximadamente mais de 2 mil pessoas.