Prefeitura junto com Sec. de Infraestrutura iniciam obras de recapeamento das ruas e avenidas do municipio.

01/04/2020 às 9:13 - Infra

A Prefeitura de Alvorada segue realizando sonhos, foi iniciada as obras de recapeamento nas ruas da cidade. A intenção é deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos.
    O recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotor.
    Com o total apoio do Deputado Federal Carlos Henrique Amorim (Gaguim), serão beneficiados seis (6) setores do nosso município. O trabalho Municipal é expandir essas obras de recape por várias vias públicas da cidade acabando de uma vez com os buracos.
    “Estamos sempre trabalhando duro para que Alvorada cresça e seja cada mais vez melhor e mais aconchegante para os nossos moradores” disse o Prefeito Paulo Antônio.
    #AdmDeusAcimaDeTudo