Prefeitura de Alvorada Inicia Execução de obra da Casa de Velório Municipal

19/05/2020 às 10:07 - Infra

A empresa vencedora da licitação para construção da Casa de Velório Municipal, iniciou a reforma e ampliação do prédio público que estava desativado sem função não específica no município.

A obra é mais um investimento de recursos próprios do município em beneficio da população, o valor o recurso é de R$193, 980,82 (Cento e noventa e três mil e novecentos e oitenta reais e oitenta e dois centavos). A casa terá salão para realização de velório, banheiros masculino e feminino, varanda, duas salas, cozinha (Copa), iluminacão adequada e estacionamento.

Para o Secretário de Infraestrutura Alceni Neto, essa construção vai atender as famílias em um momento difícil que é a despedida de um ente querido. ‘‘A Casa de Velório Municipal, vai ser muito importante para nossa população, são poucos municípios que podem dar esse espaço para seus munícipes e nós vamos poder beneficiar a nossa população. Não queríamos, mas infelizmente todos vão passar por isso, mas agora vamos ter um espaço adequado’’, ressaltou o secretário.

O Prefeito Paulo Antônio, destacou a importância desta obra. “É um pedido muito antigo da comunidade. Em um momento difícil, como é a perda de um familiar, os moradores tinham que se deslocar para locais inadequados, muitas vezes sem condições de fisicas do ambiente. Agora, com a construção da casa de velório, a realidade é outra, trazendo mais conforto para as pessoas em um momento de dificuldade”, destacou o Prefeito.