Prefeitura Certifica Cuidados Pelo Coronavírus e Continua Obra da Nova Rodoviária de Alvorada

08/06/2020 às 17:06 - Infra

A construção da nova rodoviária, vai tornar o equipamento público mais moderno, confortável e funcional para os alvoradenses e turistas.

O objetivo da Prefeitura é entregar à população, um terminal rodoviário moderno, ampliado e com todas as melhorias e acessibilidades possíveis. E meio a pandemia estamos atentendo as recomendações do ministério da saúde e da secretaria municipal de saúde. A obra está sendo conduzida dentro da planilha de execução e está sendo construído com recursos próprios.

“Essa é uma obra importante para todo o entorno e para a cidade, que vai se transformar em um espaço acolhedor e  moderno. Isso tudo está mudando. Estamos fazendo um trabalho de estar presente nas obras para verificar o andamento, este terminal rodoviário é pensar no futuro uma obra imponente e importante, já que Alvorada é um entroncamento logístico da região. É com trabalho e parceria com os alvoradenses, que vamos desenvolvendo a nossa cidade para um futuro promissor”, disse o Prefeito Paulo Antônio.