Prefeitura Recebe Maquinários da Bancada Federal em Parceria com Governo do Estado do Tocantins.

01/07/2020 às 10:54 - Infra

A Pá Carregadeira e a Retroescavadeira serão destinadas aos serviços públicos do Departamento de Agricultura e Rural do Município.

A Prefeitura de Alvorada recebeu duas novas máquinas. A entrega foi realizada pelo governador do Estado Mauro Carlesse, que ao todo, entregou 231 máquinas aos 139 municípios.

Alvorada foi um dos municípios tocantinenses beneficiados com as máquinas adquiridas em licitação do Governo do Estado. O município recebeu uma retroescavadeira e pá carregadeira, que será utilizada pela Secretaria de Agricultura e Infraestrutura para reforçar as atividades de manutenção e recuperação das estradas da cidade e interior do município e, consequentemente, o desenvolvimento do setor.