Prefeitura e Bombeiros reforçam Sanitização em diversos pontos da cidade

28/07/2020 às 11:27 - Saúde

O combate ao novo Coronavírus vem sendo cada vez mais intensificado pela Prefeitura de Alvorada. A equipe de sanitização do município, desde o início da pandemia, vem realizando a desinfecção de diversos locais públicos e privados. Os espaços são escolhidos visando, prioritariamente, lugares onde diariamente, tem um grande fluxo de pessoas.

Nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) referência no tratamento da Covid -19 e nas demais, as equipes realizam um trabalho semanal. Além dos outros pontos de atendimento à população.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins, a Prefeitura Municipal de Alvoarada iniciou realizou um trabalho de sanitização de espaços públicos e privados na última segunda-feira (27/07). A ação é uma das medidas de prevenção a Covid-19.

Os trabalhos de sanitização também contam com o apoio da Defesa Civil, Brigadistas, e da Vigilância Sanitária do Município.

A sanitização destes locais é extremamente significativa nesse momento, que requer todo cuidado. No entanto, cada pessoa deve fazer sua parte, pois apesar da higienização com o produto, se alguém contaminado passar pelo local, o ambiente ficará prejudicado. Assim, pedimos a todos os que circularem pela cidade para que tomem as precauções pessoais necessárias, como o uso de máscaras e álcool em gel, e quem estiver com suspeitas ou sintomas se mantenha em isolamento. Só vamos conseguir bons resultados com a colaboração da sociedade.