Secretaria de Educação adquire Van para Reforçar o transporte escolar de Alvorada

15/12/2020 às 16:54 - Educação

A Prefeitura de Alvorada investiu na aquisição de mais um automóvel para auxiliar no transporte de alunos da rede municipal de ensino. O novo veículo, uma Van, da marca Mercedes Benz, tem capacidade para até 16 pessoas e foi adquirida com recursos próprios.

Entregue à Secretária de Educação nesta última segunda-feira (14), o veículo Van zero km, dará suporte à logística oferecida pelo município aos alunos da rede municipal, como meio de transporte seguro, ágil e prático na locomoção de alunos no dia a dia.

A Secretária Vera Tomasi, ressaltou que “a aquisição deste veículo foi de grande importância e trará mais conforto e comodidade aos nossos alunos e professores. Agradecemos ao Prefeito Paulo Antônio e ao Vice Terra Seca pela preocupação que ambos possuem com a educação, pois várias melhorias e reformas das nossas escolas e, ainda, aquisições vem sendo realizadas”, frisou a Secretária.

A nova aquisição já pode ser utilizada, no entanto, com a suspensão das aulas e de eventos extracurriculares, a Van encontra-se no estacionamento da Garagem do Município.

"Nosso município é referência na qualidade da educação e nas condições oferecidas aos nossos estudantes, seja na educação básica ou no ensino superior. Entendemos que investir na educação é investir no futuro", afirmou o prefeito Paulo Antônio.