Prefeitura inaugura decoração de Natal e Alvorada

15/12/2020 às 18:28 - Social

A Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretária de Assistência Social e Secretária de Administração, ornamentaram vários pontos da cidade com enfeites natalinos. As tradicionais luzes ganharam um significado ainda mais especial em 2020, ano marcado pela pandemia do novo coronavírus. A decoração e o clima de Natal renovam as esperanças e a fé da população em dias melhores.

O trabalho de montagens das mangueiras luminosas de LED, árvores e enfeites são realizados pelos técnicos da Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura. Portando, o toque especial da decoração todos os anos é marcante. A primeira dama Liliane Meireles, cuida de cada detalhe, pois, faz questão acompanhar os trabalhos da equipe para oferecer qualidade nos enfeites natalinos.

“Mesmo em um ano que exige comportamentos diferenciados, o Natal tem a mesma missão: relembrar a importância da fraternidade, do amor e da caridade; e a mensagem de Jesus Cristo, que sacudiu o mundo inteiro ao pregar e provar o amor incondicional, certamente vem sendo esperada como uma forma de alívio neste período de pandemia. Enfeitamos a Matriz e outros pontos da cidade que encantam os alvoradenses”, Destacou a primeira dama Liliane Meireles.

Para o Prefeito Municipal Paulo Antônio, “O natal é sempre o momento de união familiar, paz, alegria, fé, saúde e prosperidade. É disso que precisamos, sobretudo nesse ano tão difícil para todos nós”.  Ressaltou Paulo Antônio.