Páscoa é Celebrada com Entrega de Chocolates em Alvorada

01/04/2021 às 14:36 - Educação

Com a chegada próxima da Páscoa, a Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu durante a semana que celebrará a páscoa chocolates aos alunos da rede municipal de ensino.

A entrega ocorreu em cada escola municipal e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), na maioria decorada para receber os pais e alunos durante a distribuição dos chocolates, inclusive com a presença do Coelhinho da Páscoa.

Segundo a secretária de Educação, Vera Tomasi, a entrega dos chocolates como é feitos todos os anos buscou dar alegria e paz aos pequenos nesta época de renovação e esperança.

"Só tenho a agradecer todos os profissionais da Educação que hoje realizaram um grande mutirão para a logística de entrega nas instituições de ensino. Tudo feito com muito amor para trazer um momento de alegria para as nossas crianças. É este olhar de respeito e carinho que o prefeito Paulo Antônio  nos pede dia a dia", disse a secretária.