SERVIÇOS DE LIMPEZA SÃO REALIZADOS CONSTANTEMENTE EM TODA CIDADE

13/04/2021 às 9:26 - Meio Ambiente

A população pode contribuir com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo, galhos e entulhos nas ruas ou em lotes baldios.

Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela. Ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza e roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas, que aproveitam melhor os espaços públicos.

“Por trás de toda essa organização, há um time que cuida da cidade. Servidores municipais que começam na madrugada a realizar os serviços, deixando tudo limpo”. E alerta: “Em tempos de dengue é importante a participação da população na limpeza da cidade, que pode contribuir, evitando jogar ou depositar lixo, galhos e entulhos nas ruas”, comenta o secretário de Meio Ambiente, Nilton Tavares.

O Prefeito Paulo Antônio (DEM), destacou sobre a necessidade do trabalho e pediu a colaboração da sociedade. “A qualidade de vida e a segurança da população sempre estiveram entre as prioridades da nossa gestão. É por esse motivo estamos com equipes trabalhando em vários pontos da cidade, mas contamos  colaboração da sociedade. Só vamos conseguir ter êxito se todos tiver a responsabilidade com limpeza urbana”. Destacou o prefeito Paulo Antônio.

Cidade limpa é dever de todos!
    Prefeitura Municipal,  Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura.