PREFEITURA PROMOVE GRANDE FESTA PARA CELEBRAR O DIA DAS CRIANÇAS EM ALVORADA

12/10/2021 às 14:54 - Educação

Foi um dia totalmente dedicado às crianças, no dia 11 de outubro, a Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria de Educação, realizou um evento na Praça do Setor Oeste para que os pequenos pudessem aproveitar o seu dia com todo entusiasmo. Com largos sorrisos, crianças alvoradenses aproveitaram a ação com alegria, colorido e animação.

A Prefeitura montou uma grande estrutura com parque de diversão, pula-pula, kid play, escorrego, piscina de bolinha, bang jump, touro mecânico é muito mais. As crianças ficaram animadas com os personagens infantis, e brincadeiras, e ainda durante toda a programação foi distribuído, pipoca,algodão doce, geladinho, cachorro quente, refrigerante e água.

Centena de famílias levaram os seus pequenos para brincar e se divertir nesse momento prazeroso, conforme relatou a dona de casa Francisca, que chegou no início com filho e sobrinha. “Esse foi um evento muito bom para animar as crianças, e foi muito bem organizado. Meu filho e minha sobrinha nem querem ir pra casa de tão bom que está”, disse.

Já a mãe Juliana Santos agradeceu à Prefeitura pelo evento. “Eu e minhas filhas estamos adorando esse momento de muita alegria, pois estamos comemorando da melhor forma, que é brincando em família, e aproveitando tudo que a Prefeitura organizou aqui para a criançada”, finalizou.

Além desta festa realizada na praça, outras secretarias do município também realizaram suas festividades, como a de Assistência Social, com os grupos de crianças atendidas no CRAS, e a Creche Arco-íris que realizou atividades na unidade educacional.