Secretaria de Saúde Inicia Ampliação da UBS Raimundo Rosa e Construção do Almoxarifado

23/11/2021 às 11:18 - Saúde

A Prefeitura de Alvorada por meio da Secretaria de Saúde, deu início às obras de Ampliação da Unidade Básica Raimundo Rosa e a Construção do Almoxarifado da Secretaria de Saúde.

O objetivo é oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais. Visando uma gestão eficiente de recursos, controle severo e eficaz na distribuição de insumos e materiais diversos, já foi iniciada a construção do Almoxarifado Central Saúde.

Toda a estrutura está sendo montada para um controle sistemático e informatizado de estoque possibilitando reposição rápida, cortando qualquer tipo de desperdício e um local adequado para atender os usuários do SUS.