PREFEITURA INICIA REFORMA E MODERNIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE ALVORADA

25/11/2021 às 17:24 - Esporte

A Prefeitura de Alvorada iniciou as obras de recuperação do Ginásio de Esportes. A estrutura construída há mais de 30 anos e aguardava por esse momento há muito tempo.

Devido o ginásio ser do Estado, a gestão municipal solicitou do Governo Estadual a doação do imóvel para que pudesse realizar a reforma e modernização. Depois de passar por várias visitas técnicas e vistorias, foi dado ao município a concessão de uso. Com isso, será possível a realização da reforma.

A obra será construída com recursos próprios e com complementação da Emenda Estadual da Deputada Luanaribeiroto.

"Nosso objetivo é reformar e manter a estrutura em condições reais de uso. Para a nossa administração honrar mais este compromisso que representa o reconhecimento e o respeito aos desportistas da nossa cidade, por isso iremos concluir a obra no menor tempo possível. E agradeço a Deputada Estadual Luana Ribeiro, por destinado a emenda para complementar mais essa em Alvorada," garantiu o prefeito Paulo Antônio.