Serviços de roçagem são realizados em vários bairros em Alvorada

07/12/2021 às 14:58 - Meio Ambiente

As equipes de obras da Prefeitura Municipal de Alvorada, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Sec. de Meio Ambinte, realizam serviços de roçagem manual e mecânica em diversos setores do município.

Este tipo de serviço é importante não somente para evitar que a vegetação cresça, mas também para promover segurança à saúde coletiva e de pedestres, pois a vegetação alta impede que os mesmos tenham visão ampla do local, sendo um risco à segurança.

Em geral, quando as equipes de obras realizam estas atividades, encontram lixo e entulhos, que a própria população descarta em locais indevido. Assim, além de realizarem a roçagem, a equipe das Secretarias também retira os lixos e entulhos da cidade.

Manter a cidade limpa é dever de todos! Faça sua parte.